Defensoria Pública da União abre seleção de estágio no Recife

 

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu seleção para estágio no Recife. São 26 vagas para estudantes de Direito, com contratação imediata e formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas e seguem até 11 de novembro. O edital foi publicado no site do órgão.

Os interessados devem procurar a sede da unidade, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Empresarial Apolônio Sales, no Centro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O candidato deve levar original e cópia do CPF e da identidade, currículo, certidão expedida pela instituição de ensino comprovando o período cursado e emitida há, no máximo, 90 dias, além de 1 kg de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade.

Estudantes do quarto período podem validar sua inscrição, mas apenas os alunos cursando a partir do quinto período podem ser contratados. O estágio tem duração mínima de um semestre e máxima de dois anos. A carga horária é de 30 horas semanais. A DPU oferece seguro de acidentes pessoais, bolsa-auxílio de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais).

Serão aplicadas provas objetiva e discursiva no dia 24 de novembro, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 18 de novembro  Entre os assuntos previstos estão Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Administrativo, Previdenciário e legislação específica da DPU. Outras informações pelo telefone (81) 3194-1213.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário