SLIDES SOBRE CUMPRIMENTO DE SENTENÇA NO NOVO CPC - TURMA 6MA

Prezado(a) aluno(a),

Na aula de hoje (20/08/2015) nós estudamos os PRINCÍPIOS que norteiam o PROCESSO DE EXECUÇÃO e iniciamos o tema dos TÍTULOS EXECUTIVOS JUDICIAIS.

Para quem quiser aproveitar o horário de estudo em casa, segue o link para acessar os slides que irei utilizar nas nossas próximas aulas: TÍTULOS JUDICIAIS + CUMPRIMENTO DE SENTENÇA.

Agora, para quem gosta de se planejar, estudar com antecedência e vir pra aula trazendo muitas dúvidas (afinal só quem estuda tem dúvidas, não é?), segue o link para você baixar o PLANO DE ENSINO - PROCESSO CIVIL IV de todo o nosso semestre. Além do conteúdo programático e da bibliografia recomendada, o nosso plano trata da metodologia de ensino e de avaliação que será utilizada por mim em 2015.2

Por fim, para a nossa próxima aula (27/08/2015) a TAREFA DE CASA é ler as páginas 568-580 da obra de Marcos Vinícius Rios, Direito Processual Civil Esquematizado que tratam dos TÍTULOS EXECUTIVOS JUDICIAIS e responder: 

Qual o foro competente para processar e julgar os pedidos de cumprimento de sentença de cada um dos títulos judiciais previstos no artigo 515, do Novo CPC?


Monitores do dia 27/08/15: Cristiane, Ruth e Ben-Hur.
________________________________


    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário